domingo, 2 de setembro de 2012

Sachês Perfumados!

Olá meninas(os), tudo bem!
Hoje vim trazer mais alguns sachês que eu fiz, se vc gosta de mimos para casa como eu...kkk, os sachês são uma ótima pedida. 
Simples de fazer os sachê é uma boa opção de presente ou lembrancinhas também.
Eu usei algodão embebido em essência e enrolei na manta acrílica para preencher o sachê, mas pode ser feito com sagu.
Essência de maracujá

Lavanda
O morango eu fiz para usar nos armários da cozinha, recheado com cravos. 

Bom fim de semana para todos, bjim`´

3 comentários:

ATELIER ROSLAINE LIMA disse...

olá Letícia,adorei seu blog,principalmente a reciclagem que é o meu forte,já estou te seguindo,espero sua visita,até breve,bjos.

PRADO DOS QUERUBINS disse...

oi querida,tem um selinho pra voce lá no meu blog,bjos.

Renata Guidinha disse...

Olá Leti! Onde anda vc?
Os saches são fofos, mas deixam um cheirinho de saudade de suas postagens...
Está fazendo falta.
Bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...