quarta-feira, 19 de novembro de 2014

SURPRESA MUITO BOA...

Olá meninas(os) faz tempo né?...kkk, mas foi por motivo de força maior...kkk.
No dia 1 de agosto de 2014, descobri que estava GRÁVIDA...foi uma mega surpresa, uma mistura de euforia, medo e alegria...
A Lanna(filha) ficou super contente, porque sempre me pedia um irmaõzinho...
Ficamos surpresos e muito felizes, mas...eu comecei a passar muito mal, fiquei exatamente 4 meses e meio, muito ruim (vomito, náuseas, mal estar, pressão alta...) por isso não tive condições de estar aqui com a frequência que gostaria, e nem fazer meus trabalhos que tanto amo, tinha acabado de fazer a Fan page do Blog para divulgar meus trabalhos, estava cheia de planos...mas devido aos acontecimentos, não pude dar continuidade..., na realidade e Deus que planeja a vida de cada um de nós...eu recebi mais um presente de Deus e agradeço de todo o coração, por me dar mais uma Benção...
Graças a Deus o pior já passou, agora estou bem melhor e o Baby está ótimo também.
E a minha segunda surpresa, e que fiz o Ultrassom com 20 semanas e descobri que é um menino... então começou a saga para escolher o nome...kkk, toda a minha família querendo opinar, imaginem só a confusão...e depois de tantas escolhas, decidimos chama-lo de VITOR....não é lindo o nome???
Agora temos um casalzinho...estou muito feliz!!!!
PS: O medo do parto continua...kkk 


Bjim`´ p todos bom feriado e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...