quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Reciclando a capa da minha Bíblia!!!

Olá meninas(os) tudo bem? Espero que estejam todos bem.
Resolvi restaurar minha Bíblia que tem muitos anos de uso, ganhei quando tinha uns 13 anos...eu acho...kkk bom sei que faz muitos anos e estava precisando de reforma, acho que todos concordam que a Bíblia é um bem de valor inestimável.
Encapei com tecido e apliquei flores na capa (flor de viés, fuxico e feltro), no marcador de página pendurei um moranguinho de feltro. 
Eu caprichei e adorei o resultado final, mas sou suspeita para falar, né?!!!
ANTES
 DEPOIS

 marcador de página de moranguinho
 parte interna

Já que estamos falando sobre a bíblia, deixo um texto que eu adoro:

Bradai em triunfo a Jeová, todos vós da terra.
Servi a Jeová com alegria.
Entrai perante ele com grito jubiloso.
Sabei que Jeová é Deus.
Foi ele quem nos fez, e não nós a nós mesmos.
Somos seu povo e ovelhas do seu pasto.
Entrai nos seus portões com agradecimento, e nos seus pátios com louvor.
Dai-lhe graças, bendizei o seu nome.
Pois Jeová é bom;
Sua benevolência é por tempo indefinido
E sua fidelidade de geração em geração.
Salmo100:1-5
Bjim`´ e fiquem com Deus!

6 comentários:

Mulheres INDO disse...

QUE LINDO TRABALHO MINHA IRMÃ, PODIA FAZER UM PARA DOAR A NÓS KKK. ESTOU BRINCANDO MINHA IRMÃ. PRAZER EM CONHECER VC. MUITO LINDO SEU BLOGS. FICA COM DEUS.

Nile e Richard disse...

Oi Letícia.
Está linda,adorei a sua criatividade.
O versiculo é maravilhoso.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Cristina Soares disse...

Ficou lindo, Letícia!! Parabéns!!

Renata Guidinha disse...

Amei! Ficou com o jeitinho que todo Bíblia deveria ter... carinha de vida! Não sei porque a maioria das Bíblias tem essa capa sombria...
Bjks
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Salviano Adão disse...

MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder! Tradutor de mais idiomas

Karla Neves disse...

Adorei ficou um luxo......linda demais....bjs...
karlarneves.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...