domingo, 26 de dezembro de 2010

Feliz Natal e um 2011 Abençoado para todos!!!!!!!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mimos para casa !!!

Olá meninas,
Hoje vim mostrar para voceis o móbile que fiz para o meu quarto, é bem simples e fácil de fazer.
A frente do coração usei retalhos de jeans, a parte de trás de chita e as letras são de viés, detalhe...eu esqueci de tirar foto da parte de trás.


Espero que gostem!
Voceis podem usar outros moldes... flor, pássaro, borboleta... é só usar a criatividade!
Algumas idéias de pap aqui : pássaro, corações de feltro.
Bjim `´ fiquem com Deus.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

domingo, 12 de dezembro de 2010

Mais uma árvore...

Volteiiiiiii...
Desculpem pela ausência mas estou doente, primeiro peguei uma virose e agora minha filhota e eu pegamos uma gripe daquelas. Mas eu tinha que postar essa árvore que fiz, é uma ótima idéia para  reciclar revistas. Eu usei os folhetos da avon que estão acumulando aqui em casa. 


Fiz esta para minha mãe, não ficou linda?!
Pap da árvore: simples e pintada.
Bjim `´

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Natal chegando!!!!

Olá meninas (os),
Fiz algumas árvores de origami para enfeitar a minha casa e o Espaço Carola (local de trabalho da minha irmã). Peguei o diagrama do pinheiro na Isa, aqui.
Montei a minha árvore no começo do mês, porque minha filha estava ansiosa, me pedindo todo dia:
- mamãe vamos montar o natal!!!!
Agora cada vez que ela passa perto da árvore, ela puxa as bolinhas...pode???
Depois que eu conseguir decorar tudo, vou postar mais fotinhos pra voceis.





Boa semana para voceis!!!!!
Bjim `´

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Os Tamancos/Clogs estão de volta!!!!!

Amigas,
No intuito de responder a pergunta da vizinha/amiga Tania do Xô depressão, acabei resolvendo fazer um post sobre o assunto, que aliás, eu amo..."sapatos", em especial os clogs que estão em alta no momento.
Adoro tamancos, tive alguns pares, faz alguns aninhos...kkkk eram bem cabeçudos na frente e vazados, com alça atrás e com saltos de madeira, eu prefiro os modelos com solados de madeira, apesar de serem mais pesados para andar.
Clog significa tamanco em inglês. São altas plataformas de madeira, que podem ser vazadas ou não, e apresentam diferentes formatos. Conhecidos por aqui como " babuche ", eles foram febre nos anos 70 e ressurgiram nos anos 90, caindo em desuso rápido. Os clogs reapareceram no desfile de Primavera 2010 da Chanel, na Semana de Moda de Paris.
Para quem gosta de conforto e comodidade, achei vários modelos de clogs na Passarela , a minha irmã costuma comprar neste site e não teve problemas, eu recomendo!!

Cravo e canela

Via marte

Via marte

Cravo e Canela


Bottero modelo Tititi


Bottero modelo Tititi



Desmond

 ...Meninas voceis vão pirar...tem muita variedade de modelos, cores, preços, ah... e  tem também masculino e infantil.
Espero que gostem...!!!! Bjim `´

domingo, 7 de novembro de 2010

Vintage adoro...

Olá meninas,
Tudo bem? Espero que estejam bem!
Agradeço a Deus por mais este dia lindo....
Bom, hoje o assunto é vintage, para os amantes do estilo como eu, vale a pena visitar para conferir as novidades da Liebemarlene Vintage  é um blog de moda vintage em Atlanta / Geórgia, vendem roupas lindas por lá!!!
Os vestidos, batas, saias, sandálias com meias, clogs...são divinos, sem falar nas fotos...que dá um charme todo especial as roupas, bom eu sou suspeita...adoro todos os modelos.





Imagens http://www.liebemarlene.com
Estou doida pra comprar um clog...eu amo sapatos, este é lindo...não acham?!
Vou tentar fazer uma saia deste modelo, achei linda...e se der certo faço um post depois.

Bjim `´ fiquem com Deus!

domingo, 31 de outubro de 2010

Lembrança Chá de Cozinha

Olá Meninas (os),

Este chaveiro foi feito para lembrança do chá de cozinha de uma amiga que aconteceu em agosto/10, foi idéia da Ale fazer de coração no tom vermelho, já que esta era a cor da decoração do casamento.
Nos reunimos e cada uma ficou com uma parte das peças para fazer, porque pra variar tava meio atrasado....kkkk, mas no final deu tudo certo.
Usamos tecido de algodão, alinhavamos com linha de bordar e usamos cordão encerado para pendurar as contas acrílicas.


Este modelo serve também para lembrança de 15 anos, batizado, chá de bebê...é só usar a criatividade meninas e modificar de acordo com a ocasião!!!
E o melhor de tudo...kkk bom, bonito e barato!!!
bjim `´

terça-feira, 26 de outubro de 2010

COM UM LAÇO DE FITA, VOCÊ FICA MUITO MAIS BONITA...

Olá queridos,
Me desculpem pela ausência, mas estou com alguns probleminhas que estão ocupando bastante a minha cabeça e meu tempo.
Fazer o que!?... o jeito é enfrentar...ainda bem que tenho um Deus maravilhoso do meu lado que me ajuda a ter forças para enfrentar as dificuldades da vida.
Dizem que a gente aprende com as dificuldades...kkkk acho que isso não é verdade!!!!!!!
Bom de acordo com o título, fiz essas bijus com fitas de cetim, que eu adooooro...acho que fica bem delicado com ar romântico!
O que voceis acham?
bjim, fiquem com Deus!





quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sorteio no blog "Coisas de Meninas" !!!!

Oi Meninas!!!
Quer ganhar um lay para blog completo e exclusivo com os acessórios abaixo, by D&B Criações ?

Link-me
Award
Calendário
Relógio
Contador
Footer no final do blog para links.
Cores que a pessoa desejar.
Com 2 colunas.
Imagens que a ganhadora desejar.

Simples assim::
- Assine nosso Feedburner, se vc ainda não é assinante
- Deixe um recadinho nesse post com::
Nome:
Email de seguidora (D&B Criações) e de assinante (Coisas de Meninas)
Blog (se tiver)::

O sorteio será realizado através do site Random.ogr
no dia 25/10!

Divulgue no seu blog e ganhe direito a um comentário extra!

Dê uma passadinha por lá e se inscrevam!!
bjim

sábado, 9 de outubro de 2010

Carteira de crochê

Olá meninas (os),

Fiz esta carteira de crochê com botão de imã, já faz um tempinho, mas acho que vale a pena postar.
Se fizer os pontinhos bem fechados não precisa nem por forro, a flor eu fiz com alguns retalhos que minha mãe tinha em casa.

bjim! `´



Mais Bijus!!!!!!





 

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Colares de Bijuterias

Olá meninas,

Vamos ao que interessa...kkkk, estes são alguns dos colares de bijuterias que fiz.
Demorei um pouco porque estava procurando um editor de imagens simples e rápido, e finalmente consegui achar.
Tenham uma boa semana!!!!

bjim `´













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...