domingo, 7 de novembro de 2010

Vintage adoro...

Olá meninas,
Tudo bem? Espero que estejam bem!
Agradeço a Deus por mais este dia lindo....
Bom, hoje o assunto é vintage, para os amantes do estilo como eu, vale a pena visitar para conferir as novidades da Liebemarlene Vintage  é um blog de moda vintage em Atlanta / Geórgia, vendem roupas lindas por lá!!!
Os vestidos, batas, saias, sandálias com meias, clogs...são divinos, sem falar nas fotos...que dá um charme todo especial as roupas, bom eu sou suspeita...adoro todos os modelos.





Imagens http://www.liebemarlene.com
Estou doida pra comprar um clog...eu amo sapatos, este é lindo...não acham?!
Vou tentar fazer uma saia deste modelo, achei linda...e se der certo faço um post depois.

Bjim `´ fiquem com Deus!

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Letícia,
lindos looks, esse clog é mesmo lindo, essa saia maravilhosa!
Beijos!!!

Tania Forti disse...

Oi, Letícia, eu era viciada nesse tipo de calçado, mas há tempos que não encontro, onde será que tem?
Querida, passei para agradecer a participação e divulgação do sorteio e te desejar boa sorte.
Amei conhecer seu blog, voltarei depois para ver melhor.
bjs

Ananda disse...

Olá, estou seguindo seu blog, gostaria de saber se você poderia seguir o meu também?!
O endereço do blog é: nossomundo-ananda.blogspot.com

"Coisas que eu não faria Careta" disse...

oi Lê
tu eescreve bem viu
achei da hora o blog
estava vendo algumas coisas
deu vontade de trabalhar com arte novamente
beijos lIe
fiquem com Deus
amo vc's

Mi Satake disse...

Oi LEeeeeeeeeeeee!

Amiga, eu torci tanto por vc e pela Carol e a Joyce!
Pena q nao foi dessa vez, mas vou fazer mais sorteios loguinho!
Amei seu recadinho, muito carinhoso, Le!

E meu selo, vc trouxe? Q legal, amiga!
Agora vamos nos falando sempre, programando eventos aqui na blogos fera e fazendo esses blogs bombarem!
Qquer coisa q precisar q eu divulgue é só me falar!

Suuuper beijo pra vc e pra sua pitchuca tb!
Dá um beijao naquela nega da Ca rs!

Mi

Leticia Carneiro disse...

Meninas(os) agradeço a todos pelos coments, fico feliz por terem gostado dessa postagem.
bjim`´

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...