quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Os Tamancos/Clogs estão de volta!!!!!

Amigas,
No intuito de responder a pergunta da vizinha/amiga Tania do Xô depressão, acabei resolvendo fazer um post sobre o assunto, que aliás, eu amo..."sapatos", em especial os clogs que estão em alta no momento.
Adoro tamancos, tive alguns pares, faz alguns aninhos...kkkk eram bem cabeçudos na frente e vazados, com alça atrás e com saltos de madeira, eu prefiro os modelos com solados de madeira, apesar de serem mais pesados para andar.
Clog significa tamanco em inglês. São altas plataformas de madeira, que podem ser vazadas ou não, e apresentam diferentes formatos. Conhecidos por aqui como " babuche ", eles foram febre nos anos 70 e ressurgiram nos anos 90, caindo em desuso rápido. Os clogs reapareceram no desfile de Primavera 2010 da Chanel, na Semana de Moda de Paris.
Para quem gosta de conforto e comodidade, achei vários modelos de clogs na Passarela , a minha irmã costuma comprar neste site e não teve problemas, eu recomendo!!

Cravo e canela

Via marte

Via marte

Cravo e Canela


Bottero modelo Tititi


Bottero modelo Tititi



Desmond

 ...Meninas voceis vão pirar...tem muita variedade de modelos, cores, preços, ah... e  tem também masculino e infantil.
Espero que gostem...!!!! Bjim `´

Um comentário:

Mi Satake disse...

Olha Le, taí uma coisa q divide minha opinião viu!
É como aqueles sapatos oxfords. Acho lindo mas para os outros sabe rs!

Bjão
Amei seu post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...