quinta-feira, 14 de julho de 2011

Festa Junina no Sitio!

Olá meninas(os), espero que todas estejam bem, hoje vim mostrar as fotos da festa junina no sitio da minha irmã, graças ao meu bom Deus fez um tempo bom, só a tardezinha que começou a esfriar.
Foi muito divertido, com direito a cobra e a fogueira...kkkk, bom a cobra morreu antes da festa começar, e a fogueira gigante não tinha como pular...kkkk.
Pula fogueira iaia...
Pula fogueira ioio...




euzinha de chikita caipira...


 minha filha e sobrinha...dançando 
 caipirinha linda da mamãe
 eu de novo
 spike
nossa fogueira ehhhh....
o tempo começou a fechar...
cai a noite e a festa continua...

esta e cobra que queria participar da festa...kkk
e esta aqui é a mariposa Tony Ramos que eu achei...kkkk
cliquem na foto e vejam se eu não tenho razão.
Bom final de semana pra todos e fiquem com Deus.
Bjim `´

2 comentários:

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi Leticia, tudo bem?
Vim agradecer a visita e por ter votado em mim. Muito obrigada de coração. Que vc tenha uma excelente semana, bjs

Luciano Zamboni disse...

Faz a gente voltar a infância esse tipo de festa.
Ficaram muito boas as fotos!

Graça e Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...