terça-feira, 7 de junho de 2011

Toalhinha de Crochê

Olá meninas, muita chuva né?!... Mas foi bom para amenizar um pouco desse ar seco que acaba com a gente. Bom fiz está toalhinha de crochê redonda, minha primeira toalhinha...ehhhh!!!!
Peguei um resto de fio que tinha guardado e comecei a fazer usando o modelo da revista, tenho várias revistas mas não sabia usar diagramas, mas resolvi aprender na marra, acabei fazendo algumas alterações mas acho que ficou legal.

Agora fiquei empolgada para fazer e aprender outros modelos.
Bjim`´

3 comentários:

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Leti!!!

Muito bem!!
Perfeita!!
Pode continuar que vc leva o maior jeito!!!
E obrigada pelas palavras de carinho lá no blog!!!!!

bjs

Renata Guidinha disse...

Gosto de gente que enfrenta dasafios. Muito bom saber que é a primeira, mas que não será a última, já que pretende continuar fazendo outros modelos. O problema é que isso vicia, amiga,kkkkkkk
Vc se saiu muito bem. No início a gente se enrola com os gráficos, mas depois descobrimos o nosso prórpio jeito. A maravilha da arte manual é exatamente não ser possível fazer coisas absolutamentes iguais, cada um vai fazendo alguma coisinha diferente o que torna único cada trabalho. Vá seguindo com sua criatividade. Ficou ótima!
Bjks mil
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Unknown disse...

Ola Leticia

Passeando pela blogolandia encontrei seu blog e fiquei encantada, parabens pois ele e interessante e informativo...adorei...
Ja estou te seguindo e vou aguardar a sua visita. Ficarei feliz se me seguir tambem.

Uma otima noite a vc
BJooooooooooooo...............

http://amigadamoda.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...