segunda-feira, 14 de março de 2011

Feriado de Carnaval!!!

Olá meninas(os), fui para o sítio da Re, antes de chegar passamos um sufoco, pegamos muito trânsito...mas fomos recompensados, foi muito gostoso,é uma paz renovadora, toda vez que vou p lá me sinto tão bem que ñao quero voltar...kkk.
Bom ai vai algumas fotos de lá como havia prometido.


                              
olha essa paisagem...6hs da manhã 

Encontrei esse bicho, mistura de abobrinha com jacaré e borboleta...

Minha pequena e sua galocha...
Pé de caqui...tem tantas frutas que fico perdida.
Eu, meu marido e meu pai roçando a trilha p o tanque...
 Lá em baixo é meu marido, dá p ter idéia do tamanho?

Bom são muitas fotos,pq se tem uma coisa que eu adoro é tirar fotos, eu estava trabalhando e registrando os melhores momentos...kkkk a melhor parte de tudo isso é que em breve eu tbém vou morar lá...imaginem só minha irmã abençoada me deu uma casa para morar, precisa de uma boa reforma, sei que não vai ser fácil pq o lugar e  de dificil acesso, mas nada é impossivel qdo Deus está do nosso lado... e estamos dispostos a enfrentar a batalha. Torçam por nós!!!!
Bjim`´ e boa semana p todos!!! 

4 comentários:

Renata Guidinha disse...

Vá em busca dos seus sonhos. Se for pra ser feliz, essa casa vai ficar no jeitinho certo que precisa. Deus já começou a obra. Logo será concluida.Creia nisso.
Bjks
Renata http://cercaviva.blogspot.com

Mi Satake disse...

Oi Leticia!
O Elcio eu conheço da escola dos meus filhos, o filho dele, o Henri, é amiguinho do meu filhote, estão na mesma turminha.
Tava super curiosa qdo vi q vc tb conhece rsrsrs. Mundo pequeno, né?
E vc conhece ele de onde?

Bjo Le!

Mi Satake disse...

Oi Leticia!
Conheço o Elcio sim rsrs. Mundo pequeno, ne?
Ele é pai do Henri, né? E ele e o Theo, meu filhote, estão na msma escola.
E vc conhece ele de onde?

Beijão

Unknown disse...

Oi Re muito obrigado pelas palavras de apoio, apesar de nos conhecermos a pouco tempo sinto um grande carinho por vc, te agradeço de coração..., eu creio sim que Deus começou essa obra e vai me dar força p seguir em frente.
Bjim`´ e fique com Deus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...