sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Bem vindos!

Olá!!!

Todos os apaixonados por trabalhos manuais como eu, sejam bem vindos!
Resolvi criar este espaço para dividir com todos um pouquinho do que faço, poder trocar experiências e aprender mais e mais...rsrsrs.
Bijuterias, origami e costura são os meus preferidos, mas gosto de artesanato em geral.
Não sei se sentem o mesmo que eu, mas quando não consigo fazer meus trabalhos minha mão coça...rsrsrs, minha cabeça fica girando com mil idéias, até o momento em que eu possa colocar em prática. E quando vejo o trabalho pronto me encho de orgulho...

será que é amor?!...não sei...
será que é paixão?!...talvez...
só sei que é bom demais!

Por favor me ajudem a divulgar meu blog!
bjim !!!!




2 comentários:

Ana Hampe disse...

oi, Letícia! Obrigada pela visita. Muito legal seus trabalhos, suas "bijou" são muito bonitas mesmo. Estarei te seguindo, ok? E vou colocá-lo na minha barra lateral, assim o povo te conhece, ok? O meu também é "relativamente" novo. as pessoas ainda não conhecem muito... rsss Grande abraço!

Unknown disse...

Oi Ana, obrigado pelo carinho, estou te seguindo também.
bjim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...